domingo, 15 de fevereiro de 2015

Eu assisti ao filme Destino de Júpiter.

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Pois bem; primeiramente boa noite!

Eis então que assisti ao filme Destino de Júpiter, uma aventura com muita ação e um enredo bem trabalhado, porém, não muito diferente do que estamos acostumados a ver. O tempo todo que vi ao filme, fiquei com a leve sensação de já ter visto algo similar, mesmo assim ainda é uma ótima pedida, e com efeitos visuais incríveis. Como dito na Sinopse acima, Jupiter é uma garota que presta serviços de limpeza e se vê em uma situação bem fora do convencional.

Achei bem interessante a simples ideia de criação da raça humana, e para o que, somos de fato, criados. Neste caso, somos criados para que possar ser vendido Vida. Isso mesmo, vida! Existe uma familia que comanda o universo, cujo a mãe foi assassinada e o culpado nunca fora pego, esta "mãe" era dona de um pequeno lugar azul em meio a escuridão galática, ao qual a obra prima da Vida é cultivada. Nós. Seres humanos. A temática do filme trabalha com a hipótese de reencarnação, onde Júpiter seria a "mãe", e seus filhos, ainda vivos tentam a todo custo barganhar a Terra. 

Fica como dica para se ver no cinema ou posterior, mas não consegui ver tanta glória no filme que chegue a ganha um Oscar. Vá pela diversão, não por se chocar em ver algo novo.

Arrisco dar uma nota 8,5 para o filme, por não ter visto algo tão natural.
Nota para efeitos especiais? Jogando alto eu dou um 9, justamente por não ter visto nada de diferente. Inclusive em uma das cenas de luta espacial, tive um pequeno insight de Matrix Revolutions, mas deixo para vocês a dica de qual cena.

Hoje vamos de coisa leve. Em breve um novo filme.

Vocês podem se inscrever na fan page do Canal do Köell, é só clicar na aba direita em curtir no plugin o facebook, e dar a sua sugestão de filme, prometo assistir e dar uma opinião sincera!

Até mais. 


0 comentários:

Postar um comentário