domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quem sou?

Sou o Marko Köell e venho através deste humilde blog partilhar com vocês coisas que eu gosto!
Pois bem. Primeiramente olá!

Eu tenho, embora as pessoas ás vezes se esquivam de tal pergunta, 28 anos de idade. Sou natural de São Paulo, mas atualmente, resido numa cidade do interior. Sou mega fã de filmes, de todos os estilos, mas o que sou atraido é por filmes de aventura e fantasia.
Atualmente eu trabalho, e sou também apresentador de um programa em uma web rádio, a BeatFlorestal. Amo escrever! Alias é uma das minhas grandes paixões, e atualmente estou trabalhando em dois livros simultaneos, e não, eles ainda não foram publicados. São no total de 9 livros. UAU!

Em algumas vezes, fico me perguntando o porque eu não divido algumas coisas que gosto, com qualquer pessoa que seja. Encontro muitas dificuldades de encontrar e ter uma conversa fluente com alguém no Facebook, por exemplo, é díficil de encontrar pessoas que realmente se interessam por aquilo que você gosta ou deseja de fato, compartilhar; a menos que seja alguma campanha de Like para alguém que não está com cancêr. É sério. Ás vezes eu me pergunto se as pessoas que dão Like nesse material, realmente acreditam nisso.

Por conta disso, pensei em criar, primamente, um blog; para que eu possa compartilhar com vocês, e também para ficar documentado na minha história, o que gostei ou deixei de gostar, idéias que antes era defendidas e hoje não mais.  

Eu não sou critico, que fique bem claro, e nem estudei para ser um. Eu assisto o que gosto e ponto, e se gosto ótimo, se não gosto, paciência de quem gostou, e ultimamente isso vale para o cotidiano também. Eu costumo dizer que tenho um certo feeling para certas coisas, e normalmente eu acabo sempre acertando, é meio assustador isso, mas aprendi a entender este dom, mas nós não estamos aqui para agradar todo mundo, não é mesmo? Por isso, seja tanto aqui no blog, onde irei me abrir mais, ou no próprio canal do youtube, irei falar, sugerir, me revoltar, agraciar qualquer coisa que eu julgue necessária para ser dita, e quem sabe, espero encontrar novos seguidores.

Então é isso pessoal. Espero que possam curtir junto comigo, alguns momentos, e coisas que vão acontecendo no meu dia a dia que me revolta ou que me encanta, tanto faz. Peço encarecidamente que se Inscrevam no meu canal do youtube, CLIQUE AQUI, ou acesse o Youtube e procure por Canal do Koell, já tem alguns vídeos lá que você pode conferir. E também se puderem, deem um Like na FanPage do Canal do Koell para receber diretamente no seu Facebook as novidades que vão surgindo por lá.

Um forte abraço,
Marko Köell.

0 comentários:

Postar um comentário